quarta-feira, 16 de maio de 2012

Reflita comigo por dois minutos... Por favor!


Hoje quero escrever um pouquinho sobre um chamado!
É isso mesmo...!
Todos os dias somos chamados e desafiados a viver algo novo, a fazer algo novo.
São novas experiências de vida que por algum momento tentam nos fazer parar, nos fazer desistir, mas sabemos que jamais devemos pensar em desistir e muito menos desistir diga-se de passagem.
Desafios são grandes e se não fosse, não seriam desafios não é mesmo?
Nosso chefe nos chama e nos delega tarefas e tempo para que cumpramos em caráter de emergência algumas vezes e lá vamos nós, fazendo de tudo pra realizar tão grande tarefa no ensejo de dizer ao nosso chefe que somos capazes disso e muito mais... E que merecemos credibilidade!
De fato, temos que fazer mesmo e dá o melhor de nós, já que aquela pode ser a nossa tão sonhada oportunidade de ser promovido... E somos capazes sim, por isso, vale todo o esforço!
Quando aquela pessoa que sonhamos, que queremos pra toda uma vida também querem alguma coisa, logo nos prostramos se preciso for, para realizar os desejos mais puros e até insanos, na ânsia de ver a pessoa amada, realizada para que veja que tudo isso foi feito em nome de um sentimento: Amor!
Com nossos pais não são diferentes... Também nos delegam tarefas. Mas, essas para alguns filhos nem sempre nos leva a lugar algum, porque para um filho, tudo que ele faz para o pai não passa de obrigação e vice-versa. E cumprir, torna-se um fardo pesado.
Tarefas de casa ou trabalhos escolares também são pesarosos, mas precisamos para ser APROVADOS.
Mas, queridos:
Todos os dias o Pai de amor está de braços abertos pronto para nos abraçar e nos mostrar seu mundo de amor e ainda assim, debalde, o deixamos de mãos estendidas.
Todos os dias, o Senhor chama milhares de homens e mulheres para um novo RECOMEÇO, uma nova VIDA, mas dos milhares chamados, poucos o seguem.
É assim, todos os dias e a história se repete!
O objetivo dessa reflexão é dizer pra você:
Pare de tentar ser teu deus, pare de tentar resolver tudo sozinho. Você já não suporta mais viver assim, renda-se ao Deus de amor que te escolheu desde o ventre da tua mãe. Ele te deu uma vida de abundância e ainda assim você o rejeita!
Ele se deu por amor a mim e a você!
Até quando?
Até quando vai continuar assim...?
Quantas vezes nas caladas da noite você se encontra imerso num mar de lágrimas, em soluços pensando está só e Deus contigo ali, te chamando e você não ouve.
Sim... Ele te chama e quer transformar sua vida
Quer transformar você numa nova criatura
E tudo isso só depende de você...
Pense nisso e ouça o seu chamado...
Cristo está te esperando!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lançamento do meu I Livro "Doce aroma de Poesia!"

Convite Especial...  Lançamento do Meu I Livro de Poemas e Poesias... "Doce a...