quinta-feira, 10 de maio de 2012

O valor de um amigo...



Alguém sabe dizer o valor de um amigo?
Sabia que são joias de valores incalculáveis e quem achou este tesouro, jamais dever perder-se de vista e deve cuidá-lo e guardá-lo dentre os bens mais preciosos?
E não há nada melhor do que ser rodeado de amigos. Isso, dinheiro nenhum pode comprar e é por isso que gostaria de agradecer a todos aqueles que reservaram um minuto do seu tempo para vim ao face, ao Orkut, ao MSN, enviar um torpedo, fazer uma ligação e até orar por mim. Mesmo estando distante de todos, ainda pude sentir o quanto cada um de vocês gostam de mim, pois isso ficou claro em cada frase, em cada depoimento por hora enviado. Descobrir coisas valiosas de pessoas que por um momento eu não esperava ouvir... Mas, também por um lapso fui esquecido por outros, mas sei que não foi proposital...Hehehe...
Foram tantos recados que perdi a conta. Houve um momento que tive que deixar meu celular no silencioso quando fui dormi e parece que a cama ia tremer pela sequência de sms enviados. Kkkkk... Por isso que, mesmo estando “sozinho” ainda assim, pude ver o quanto fui e sou amado por todos vocês.
A canção acima fala sobre o valor de uma amizade... Esse é o som do meu coração pra vocês. Confesso que não existe valor que pague nenhuma das minhas porque tenho os “MELHORES dos MELHORES” do mundo...
Desconfio, que Deus selecionou a dedo e disse: _ Vai lá, e não deixe aquele rapaz sozinho em segundo nenhum!”
_ Pronto Senhor... Estamos descendo já!
E aqui chegaram vocês... Exagero? Quem quiser que ache, mas o tempo e os exemplos de vocês só deixa transparecer isso. Por isso, recebam o meu mais terno abraço e carinho e obrigado(a) por fazer do dia 06 de maio de 2012, um dos dias mais feliz de toda minha vida!
Beijo enorme no coração de cada um de vocês!
E Obrigado Deus por fazer desse dia o mais especial em minha vida!
E lembre-se:
“Amigo, você para mim
É mais precioso que o ouro
No mundo de tanto interesse
Sua amizade pura por mim
É como esconderijo
Refugio secreto
Amigo, tesouro de raro valor” Ana Paula Valadão


Um comentário:

Anndreh Ramos disse...

Vc merece toda felicidades do mundooo........

Postagem em destaque

Lançamento do meu I Livro "Doce aroma de Poesia!"

Convite Especial...  Lançamento do Meu I Livro de Poemas e Poesias... "Doce a...