terça-feira, 20 de março de 2012

Ajude o pequeno William Samuel... Essa história pode ser sua!!


Parte inferior do formulário


Eu tinha dois aninhos e meio quando de repente da noite para o dia acordei e não conseguia falar mais nada e regredi totalmente no que eu estava desenvolvendo. Foi então que, papai e mamãe começaram uma busca incessante em resposta ao porque de tudo aquilo!
Após um ano depois de vários exames, veio o tão trágico resultado: Autismo!
Mamãe não conseguia entender o que e o Por  quê? E foi aí então que de tanto investigar e pesquisar, a ciência a fez acreditar que o pequeno William Samuel era uma criança diferente e especial.

Já faz alguns anos que o pequeno William estuda na APAE, onde tem acompanhamentos de fono e estuda até mesmo informática... Isso é muito legal não é mesmo?
“Mamãe me levanta cedo e me leva para APAE e fico por lá horas e horas e graças a Deus tem dado ótimos resultados. Tenho amor e carinho de toda minha família e compreensão de todos.” Palavras do pequeno William Samuel.

Queridos leitores quero dizer à vocês que meu carinho por William é tão grande e sincero que vocês nem imaginam. O conheço apenas via internet, mas algumas vezes o vi na Webcam... Uma criança adorável, mas que às vezes se irrita facilmente com tudo que está a sua volta, já em outros momentos ele está tão vulnerável, tão amável, tão carinhoso que nos cativa.
Também acompanho a vida dele e seu progresso pelo seu blog WWW.williamsamueloautista.blogspot.com e com certeza cada visita que faço no seu espaço, volto alegre e feliz pelo seu desenvolvimento e sei que quanto mais o tempo passa, mais ele vai aprendendo a difícil arte de se viver nesse mundo onde achamos que somos normais não é mesmo?
Hoje, o pequeno William Samuel está precisando de um tablet para dá segmento ao seu tratamento e por conhecer a sua história, me vi na obrigação de ao menos ajudá-lo com uma pequena contribuição que já estará sendo depositada logo em breve , mas é preciso muito mais, é preciso que muitos outros também se envolvam e ajude outros que tanto carecem de uma vida melhor, mas que Deus na sua infinita sabedoria sabe que essas pessoas de fato são mais que ESPECIAIS porque elas nos faz olhar pra dentro de nós, que os anormais somos nós, que não temos um olhar sensível e nem se quer olhamos ao lado para ver que tantos outros tem motivos para serem infelizes, se é que podemos dizer assim, mas eles são tão ESPECIAIS que nos faz ver de fato, que não sabemos nada sobre o que é viver. Aparentemente são limitados, mas eles trazem consigo uma vontade de viver, de ser vitoriosos tão grande que nos faz querer ajudá-los!
Você contribuir com tão pouco, isso se o seu egoísmo não falar mais alto né, achando que tudo isso é golpe. Particularmente adoraria saber que tudo isso não passa de golpe, mas a realidade nua e crua... WILLIAM SAMUEL é AUTISTA, mas quer viver e tem direito de viver sim com tudo que o mundo pode lhe oferecer de melhor e contamos com sua ajuda queridos no intuito de lhe proporcionarmos mais desenvolvimentos e não retardamento em seu processo.
Um dia, no programa da Planeta Xuxa no quadro  INTIMIDADE, ela estava entrevistando Cláudia Jimenez e lhe perguntou a entrevistada se era verdade que ela tinha um irmão com síndrome de Down e ela disse que sim. Aí Xuxa lhe perguntou se ela via aquilo como um castigo de Deus. Emocionada, Cláudia diz: _ Xuxa poucas pessoas tem o privilégio de ter alguém assim na família. Quando soubemos que meu irmão era Down, todos nós ficamos abalados, mas com o passar do tempo tudo aquilo foi se ajustando e percebemos que Deus por saber de tudo, nos deu aquele ser Especial porque sabia que nós necessitávamos da presença dele pra nos tornar seres melhores e com certeza ele está nos moldando a cada dia, e isso que é o mais gostoso da vida, aprender em meio as situações que Deus nos dá a honra de passar por eles!
Particularmente, estava n sofá da casa de uma amiga assistindo aquela entrevista e com meus olhos cheios de água porque era a mais pura verdade.
As lições que o pequeno Wiliam me dá é que independente de qualquer coisa, vale apena viver, vale apena acreditar na vida, acredita que no Planeta ainda existem pessoas boas e que podem nos fazer mudar o mundo, mas para que isso de fato aconteça, é preciso mudar nossa maneira de agir... Já estou fazendo a minha parte, faça você a sua também! Colabore... Divulgue... Hoje é ele, amanhã poderá ser qualquer um de nós!

Segue abaixo dados para que possam fazer suas doações!
Caixa Econômica
Cícero Jose Monteiro Esperdião
Agencia:0961
Conta Poupança:01300009735-4 03/18

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lançamento do meu I Livro "Doce aroma de Poesia!"

Convite Especial...  Lançamento do Meu I Livro de Poemas e Poesias... "Doce a...