sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Em 1996 eu vi e comprei um cartão que dizia assim:

“Por mais que o tempo passe

Por mais que as coisas mudem

A admiração que sinto por ti

Cresce cada vez mais!”... Autor desconhecido

Quando eu vi, comprei mesmo sabendo que o meu pai não estava mais conosco pessoalmente, mas no fundo no fundo, eu o via nas pequenas ações que nos rodeavam.

Os anos foram passando intensamente e hoje já se faz vinte anos, e eu ainda imagino como seria minha vida se ele estivesse aqui conosco.

Quantas vezes choramos nas caladas da noite sentindo sua falta quando os problemas ousam nos atacar, as provações diárias e até certas privações. Em lágrimas sussurramos: _Se o senhor estivesse aqui viveríamos diferentes ao teu lado. Quantas vezes desejei ouvir seus conselhos e eles me faltaram... Quantas vezes eu quis contar meus segredos, mas não foi possível devido a sua partida inesperada para a glória.

São vinte anos alimentando os pequenos momentos que curtimos a tua presença entre nós, o teu amor e teus sábios ensinamentos que permanecem cravados em meu peito e em minha memória.

Hoje, ainda sou capaz de ouvir tuas broncas, tuas conversas, teus causos contados, tuas piadas e aquela gargalhada que enchia nosso ambiente e nos fazia felizes!... Que saudade de sentar ao teu lado “esquentando fogo” como diz o outro!... Sim... É grande a saudade, eu diria que inexplicável, indescritível...!

Hoje eu também sei que Deus o levou porque sua missão aqui conosco já havia se cumprido e ainda hoje, mesmo sem ti somos felizes porque o Pai de amor nos toma pela mão direita e nos faz andar sobre as águas e triunfar em meio aos nossos adversários... Por isso, te amamos acima de tudo e de todos meu amado Rei e Redentor!

Obs.: Homenagem a todos que não podem mais desfrutar da presença humana dos seus pais e que nesse dia tão especial se contenta apenas com as raras lembranças!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lançamento do meu I Livro "Doce aroma de Poesia!"

Convite Especial...  Lançamento do Meu I Livro de Poemas e Poesias... "Doce a...