segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Frase...

"Há algo bom em mim Senhor?
Se tenho... Entrego a ti hoje mesmo...
Usa-me como tu queres!"
________*****************_________*******______________

"A excelência do teu amor
Me faz flutuar nos ares...
Andar sobre as águas
E repousar tranquilamente em teus braços de amor Pai!"

6 comentários:

Wilderlan Sousa disse...

A Paz, Ola amigo, parabens pelo seu blog,
ja estou seguindo,gostaria que vc seguise o meu:
http://garagem-jovem.blogspot.com

Caso queira trocar banner adicione meu msn :
wilderlan_sousa@hotmail.com

Gilvan silva disse...

REALMENTE DEUS TEM UM COMPROMISSO CONTIGO, AO VER CADA LETRA CADA PALAVRA DADA VERSO CADA ESTROFE CADA POEMA SINTO O QUANTO DEUS FALA AOS SEUS OUVIDOS AO SEU CORAÇÃO ONDE É POSSIVEL ENTEDER DEUS TEM FALADO AO SEU POVO... OUÇA O Q O ESPÍRITO DIZ A IGREJA...

Ariadne Cavalcante disse...

Bacana o seu blog Joselito! Adotei e seguirei! Parabéns, amigo! Se puder vá até o meu também! Beijos!

Ariadne Cavalcante disse...

Bacana o seu blog Joselito! Adotei e seguirei! Parabéns, amigo! Se puder vá até o meu também! Beijos!

Anônimo disse...

Olá, Joselito! Que a sublime paz de Deus seja sempre seu escudo. Vim visitar seu blog, conforme solicitou-me. Já de início lhe dou os parabéns por tudo que vi e li por aqui. Gostaria de estender este comentário, mas talvez não haja espaço. Mas lhe digo que fiquei maravilhado ao perceber que a inteligência de Jesus Cristo está em ti. Eu não sou religioso, porém um CONVICTO da existência de Deus, e amo tudo, que com honestidade, se relaciona ao Excelso Criador.
Tenho também um blog /caminho do céu no Brasil, não belo e cheio de recursos como o seu, porém coloco lá meus poemas. Agradeço sua visita em minha página no Recanto e se quiser que eu conte um pouco de minha história de vida de um autêntico peregrino, que já caminhei pelos estados brasileiros por mais de trezentas léguas, poderei lhe escrever. Já lancei 25 livros, contendo em média 200 páginas, todos voltados à reportagens de minhas peregrinações. Meus parabéns por sua dedicação a Deus. Abraços do Luzirmil.

Anônimo disse...

Olá Joselito, fiz aqui um comentário mas algo deu errado ao enviar. Penso que foi devido eu ter postado com uma de minhas contas no google. Tenho um blog também; (www.icopere.com) lá os comentários são postados de outra forma. Aguardo sua comunicação para me explicar, e se eu for te seguir poderei contar algumas passagens de minha vida de peregrino.

Postagem em destaque

Lançamento do meu I Livro "Doce aroma de Poesia!"

Convite Especial...  Lançamento do Meu I Livro de Poemas e Poesias... "Doce a...