quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desistir ou prosseguir?... A decisão é sua!



Desistir ou prosseguir? A decisão é sua!
Quero que você reflita comigo sobre uma situação que aconteceu com o povo de Deus quando os mesmos eram escravos de Faraó. Para os estudiosos, o povo de Deus passou 400 anos sendo escravos e diante dos fatos e da situação, eles estavam tristes, pois pareciam que o Deus de amor os havia abandonados. Daí, então o Senhor mostra pra que veio.
O salmo que irei refletir no momento é o 126.
Este salmo nos deixa ensinamentos riquíssimos entre desistir ou prosseguir.
Eu imagino este dia como um dia de celebração, pois o povo de Deus fora libertado após 400 anos de escravidão. Olha o que o salmista Davi nos relata.. “Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria.”
Queridos quão grandioso é o poder de Deus! Quantas vezes ele está te dizendo, não temas pois EU Sou contigo e jamais te deixarei, jamais te abandonarei. E quando estamos tristes, certamente ficamos pesaroso e abatidos e sonhamos pedindo a Deus que tira este fardo das nossas costas, e quando o Senhor tira, queremos gritar pra todos os lados que o Deus de amor ainda nos ouve e estará sempre com o que o buscam. “Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosos por nós, por isso estamos alegres.” Meu Deus como fico maravilhado com estas verdades reveladas porque quando o Senhor faz algo nas nossas vidas, toda nossa família, vizinhança, conterrâneos e até em outros estados se houve falar disso. Isso sem contar que pode chegar a lugares inimagináveis. Porque é assim que Deus faz.
“Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto. Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aqueles que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo seus feixes.”
Sl 126.1 a 6
Amados... Aquilo que você tem buscado, tem pedido ainda não aconteceu porque ainda não é tempo de Deus, pois aos amados ele dá enquanto dormem. Nesse momento ele está colhendo tuas lágrimas, mas está tratando das suas feridas e com certeza serás restaurados e quando isso acontecer, as nações ouvirão falar de ti e o nome do Senhor será glorificado, porque necessário é que o nome dele cresça e o nosso diminua.
Neste momento, seus planos, seus projetos, seus sonhos estão sendo avaliados por Deus e o que contribuir para o teu bem, certamente acontecerá pois ele não dará algo que lhe faça mal. Lembre-se que “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!”... O melhor de Deus só acontecerá na tua vida no momento de Deus, no momento que você estiver restaurado e preparado para isso, pois só assim, a glória do Senhor atingirá todos os povos.
Portanto, fica a pergunta: “Desistir ou prosseguir?!”...
Você eu não sei, só que “Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aqueles que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo seus feixes.”
É assim que voltarei em nome de Jesus porque o Senhor me amou primeiro e em seu nome sou mais que vencedor!
Receba em nome de Jesus crendo que o milagre já chegou aí, aonde você está!
Agora me diz o que está pensando... Posso saber?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lançamento do meu I Livro "Doce aroma de Poesia!"

Convite Especial...  Lançamento do Meu I Livro de Poemas e Poesias... "Doce a...