terça-feira, 13 de julho de 2010

Como estamos diante das vidas que perecem?


Hoje quero falar de algo que tem me entristecido

Que tem me aborrecido muito... E confesso que me entristeço mais ainda

Porque vejo que não estamos tão preocupados com as vidas que tem perecido...!

Essa semana estava na igreja e numa reunião dos jovens eu pude falar sobre isso

E é lamentável porque ainda entre nós alguns torcem os narizes

Como se achasse isso uma grande bobagem!

Ah quanto tempo não subimos o morro ou vamos a favela se assim você preferi...

Ah quanto tempo não saímos aos domingos à tarde debaixo de sol ou chuva para levar boas novas aos cativos de corações...

Hoje preferimos passar a maior parte do nosso tempo na net, nas esquinas com os amigos falando com os amigos sobre tudo, exceto sobre o amor de Deus!

Amor sem limites que transforma o homem e que liberta!

Quanta passividade diante dos fatos... É melhor criticar os casos lastimáveis que tem ocorrido no mundo ou debaixo dos nossos narizes!

É mais fácil falar dos Brunos da vida e dos supostos assassinos do que assumir até mesmo a culpa de por um momento não termos falado do amor de Deus para eles!

O mundo jaz do maligno... Mais devemos sair desse estágio patético de “Crentes acomodados” e irmos aos campos, pois eles estão prontos para a ceifa!

Quantos de nós ficamos nos bancos na igreja achando que tudo ali está bem, pois estamos louvando, orando e vivendo uma falsa religiosidade porque quem adora e louva a Deus não deve ser egoísta a ponto de não ter coragem de pregar o evangelho a todos que estão a sua volta...

Seja na sua rua, no seu bairro, na sua cidade... Ou até mesmo se tornando um missionário... Que diga-se de passagem ainda encontramos aqueles que não contribuem com esse projeto maravilhoso que veio do coração de Deus ao encontro daqueles que o buscam e o adoram!

Portanto amados... Ide e pregai a todas as nações porque no dia do juízo final daremos conta dessas vidas que partiram sem Cristo, pois quando era pra falarmos de Cristo por um momento havíamos ficado calados!

Pensemos nisso enquanto é tempo porque Cristo logo voltará!



4 comentários:

Rita disse...

Paz do Senhor amado irmão em Cristo!
Faço minhas suas palavras,o mundo jaz no malígno,e o povo precisa conhecer Jesus,único que nos conduz a salvação,é nosso dever cristão e amor a todos que deve mostrar ao mundo que somos filhos de Deus,graça e paz vos sejam multiplicados.
Deus te abençoe hj e sempre.
Amém

Selma Lobo disse...

Oi amigo,
É verdade, estamos mais preocupados com nossa "prosperidade", estamos preocupados em adquirir aqui nesta terra, e esquecemos de "juntar tesouros onde nem a ferrugem, nem a traça consomem", é muito individualismo, e enquanto estivermos assim a alma de muitos tem destino certo, e se nós não clamarmos as pedars clamaram, mas a que preço pagaremos por isso, pela nossa negligência?

Joselito Nascimento Otílio disse...

Minha querida Rita... Obrigada pela grande contribuição a esta postagem, saiba que ela foi feita com o intuito de nos despertarmos mais para a obra de Cristo!

Selma... Um obrigada do fundo do coração serve?hehehe... Suas palavras são complementos para aquilo que escrevo. Bjão!

Joselito Nascimento Otílio disse...

Minha querida Rita... Obrigada pela grande contribuição a esta postagem, saiba que ela foi feita com o intuito de nos despertarmos mais para a obra de Cristo!

Selma... Um obrigada do fundo do coração serve?hehehe... Suas palavras são complementos para aquilo que escrevo. Bjão!

Postagem em destaque

Lançamento do meu I Livro "Doce aroma de Poesia!"

Convite Especial...  Lançamento do Meu I Livro de Poemas e Poesias... "Doce a...